Sejam bem vindos!

06:05 Ana Carolina 1 Comentários


Sejam muito bem vindos ao nosso blog!


Meu nome é Ana Carolina, atriz, mãe da Cecília, carioca (com o coração nordestino) e atualmente morando em Uberlândia - MG. Uai!

Amo viajar! Pelos mais variados destinos geográficos e na maionese também. Porque é bom não se levar o tempo todo a sério e rir de si mesmo algumas vezes.
Confesso que estou ansiosa e muito animada com este blog. É algo que eu estava planejando há um tempinho, mas só agora consegui concretizar graças à minha amiga de infância Luzi que é uma fera da computação e muito criativa. Eu tenho uma sorte danada com amigos! São sempre os mais bonitos, os mais talentosos, os mais fiéis.

Aqui, pretendo escrever um pouco de tudo e de tudo um pouco: cultura, moda, bobeira, auto ajuda, papo cabeça, estudos pseudofilosóficos, as fofocas das novelas, relacionamentos, coisinhas pra rir, coisinhas pra chorar e agir, política e economia, cortes de cabelos da hora, novidades lindas e baratinhas -como uma xale fofo e colorido que euzinha aqui adquiri por uma pechincha! -e outras nem tanto, mas que dá gosto esperar um pouquinho pra poder comprar. Coisas que vejo por aí e muito dos bastidores da minha vida... É, vou falar um pouco de mim também... Será do meu jeito, com o meu vocabulário, com as minhas opiniões e vou me dedicar com muito carinho e de maneira despretensiosa a este blog!

Se gostarem, naveguem à vontade... E espero que voltem sempre que sentirem vontade, pois a casa é de vocês. Muitos beijos!

Um comentário:

  1. Posso entrar nesse seu barco para viajar um pouco na maionese também?

    ResponderExcluir